Ramal Virtual

Sobre o Ramal Virtual da Dinâmica CONNECTIP.

Sistema de Ramal Virtual.

O Ramal Virtual do sistema de telefonia ConncetIP desenvolvido pela Dinâmica informática e Telecomunicações é seu PABX em nuvem ou virtual instalado dentro das dependências da sua empresa. Com poucos ou muitos ramais virtuais. Com ele é possível ter funções simples, como uma transferência de chamadas, mas também funções avançadas como o click to call que é uma solicitação de chamada feita diretamente de um site pelo visitante para que receba uma ligação no número que ele disponibilizou como destino.

É liberdade e alta tecnologia, mesmo para pequenas estruturas. É possível utilizar seu ramal virtual através de aplicativo no smartphone, Softphone no computador, diretamente no navegador Web RTC, em telefone IP, ou até converter o sinal para que ramais analógicos existente na empresa possam fazer parte deste fantástico sistema.

Soluções de PABX comum em hardware físico normalmente tem um custo elevado na aquisição e é necessária uma manutenção especializada. Com o Ramal Virtual da connectip, você contrata o serviço em nuvem ou virtual local, com suporte incluso e escolhe a operadora de telefonia que quiser, desde que ela seja compatível com protocolo “SIP”, em caso de operadora com solução de tronco chave SIP TRUNK.

SIMPLES ASSIM!

Tire algumas dúvidas sobre o Ramal Virtual agora;

  1. O que preciso para utilizar o Ramal Virtual?

Para a utilização do Ramal Virtual, basta uma internet banda larga ou dedicada e um dispositivo apropriado para fazer o login no sistema.

  1. Tenho uma estrutura com muitos ramais, o Ramal Virtual atenderá minha demanda?

Sim! Por ser uma solução totalmente em nuvem, o Ramal Virtual poderá ser escalável de poucos para centenas de ramais em sua empresa. É importante avaliar se o link de internet disponível no local de uso comportará com qualidade a quantidade de ramais desejada. 

  1. Que tipo de equipamento preciso para utilizar meu Ramal Virtual?

O Ramal Virtual pode ser utilizado através de aplicativos, que podem ser instalados em dispositivos (smartphones ou computadores) Android, IOS, Windows e Linux. Ainda podem ser utilizados equipamentos específicos para telefonia, como telefones IP ou Gateways. Conforme o modelo de contratação, o Ramal Virtual já sai configurado. Basta conectar em sua rede de Internet e sair falando.

  1. Estou iniciando meu negócio. O Ramal Virtual é recomendável?

Sim! Seu negócio, mesmo pequeno, poderá parecer uma grande corporação, com os recursos que você terá disponível. A solução de Ramal Virtual pode começar pequena com poucos ramais, custo acessível, e pode crescer conforme a necessidade de sua empresa.

  1. Estou em dúvida entre um PABX físico e um PABX em nuvem. O que fazer?

Com o Ramal Virtual, toda a inteligência de sua telefonia está em datacenter, e não precisa de técnicos em sua estrutura. Todas as suas necessidades de PABX são resolvidas rapidamente, onde quer que esteja sua empresa. Tanto a Solução física quanto a em nuvem trazem benefícios, contudo os PABX físicos geram custos de manutenção, atualização e demanda constantes investimentos.

  1. Tenho um projeto de interligação em minha corporação. O Ramal Virtual pode me ajudar?

Sim! Para projetos especiais, temos uma equipe altamente qualificada de consultoria para avaliar e propor a melhor opção para sua corporação, ou mesmo desenvolver um projeto específico para interligar as suas filiais.

  1. Eu já tenho minha operadora de telefonia. Preciso mudar ao contratar o Ramal Virtual?

Para soluções integralmente em nuvem, o Ramal Virtual funciona com uma operadora que tenha o protocolo SIP TRUNK. Se a sua operadora também atua com esta tecnologia, não há necessidade de troca de operadora. Apenas migrar de plano ou tecnologia. Em caso de solução local de equipamento, podemos integrar com qualquer tecnologia de telefonia (linhas analógicas, E1, GSM…) adicionando um conversor para transformar o sinal analógico em SIP.

  1. Eu não tenho uma linha telefônica. O Ramal Virtual pode me ajudar?

Sim! Conte com nossa equipe para auxiliá-lo. Podemos indicar uma operadora parceira e ativar um número novo em seu sistema de Ramal Virtual.

  1. Preciso de um 0800 ou um número 4004. O Ramal Virtual é compatível?

Sim! Podemos auxiliá-lo (a) para esta solução. Vamos entender como é o formato do seu negócio e indicar o melhor sistema de numeração a ser utilizado.

  1. Vou viajar e não posso deixar de atender meus clientes. Posso fazer e receber ligações através do meu smartfone?

Sim! Seu ramal estará com você, onde você estiver. Recentemente tivemos casos de empresários que utilizaram o Ramal Virtual no exterior para resolver problemas de documentação relacionados ao COVID-19 fazendo e recebendo ligações a custo local e não internacional.

  1. Minha empresa vai mudar de endereço. O que preciso fazer?

Se você já usa o Ramal Virtual, basta contratar uma Internet banda larga ou dedicada no novo endereço e ativar o sistema. Simples, rápido e fácil.

Plataforma de PABX Virtual ou em Nuvem, com Videochamadas e URA personalizada e muito mais.

ConnectIP, ajuda sua empresa a manter a equipe em produção seja no trabalho remoto, home office, escritório ou no sistema híbrido. Reduz custos operacionais e da telefonia corporativa com garantia de mobilidade e alta disponibilidade.

Vantagens competitivas, custo mensal previsível, fácil de usar e altamente tecnológico.

Economia – Redução de Custo

Utilizando a sua internet para fazer e receber ligações. Essa é a receita de redução de custo na telefonia das grandes corporações e sua empresa pode usufruir deste mesmo sistema pagando um valor mensal fixo que proporciona até 30% de redução em comparação a telefonia tradicional comum.

Mobilidade – Ligações Ilimitadas e as melhores tarifas

Onde você estiver sua telefonia empresarial está com você. Este é o formato que grandes empresas de mercado e seus aplicativos como Netflix, WhatsApp e Facebook mantem sua audiência e usuários sempre conectados no smartphone. Fazer e receber chamadas corporativas em seu ramal no celular é garantir a disponibilidade que sua equipe precisa e seu cliente deseja!

Portabilidade – Flexibilidade e controle

Liberdade para fazer a portabilidade de forma rápida, fácil e com acompanhamento técnico de quem entende do assunto! Hoje as operadoras disponibilizam diversos planos e tarifas diferenciadas para cada tipo de negócio e essas vantagens devem ser explorada ao máximo por empresas e empresários que precisam otimizar suas receitas e colocar inteligência em suas operações.

Controle – Relatórios e Suporte

Todo gestor de equipe tem o sonho de controlar, gerenciar e obter insights ao olhar para um relatório de produtividade de sua equipe. E é este o grande diferencial do sistema ConnectIP nele é possível acompanhar monitorar e analisar resultados de equipes remotas apoiando seu negócio para tomar decisões mais assertivas. O sistema de telefonia deixa de ser um coadjuvante e passa a ser a estrela principal na melhoria constante de equipes de atendimento, televendas, SAC e Help desk.

 

Gostou deste conteúdo? Já sabe né se estiver precisando de uma empresa de tecnologia que faça: Cabeamento estruturado, entenda de PABX, mexe com CFTV e ainda manja muito de controle de acesso pode chamar quem entende – liga 11-2225-8800 manda mensagem no WhatsApp ou acessa o site: www.dinamciasp.com.br estamos aguardando seu contato.