Vantagens IP

Confira todas as vantagens de trabalhar com um PABX em nuvem.

PABX em nuvem para clínicas médicas e veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, empresas de transporte e logística.

Ouça este texto em 6:01 min.

Economia, redução de despesas e aumento no fluxo de ligações, para a maioria das empresas já são o suficiente para se interessarem em mudar para um PABX em nuvem. Essas não são as únicas vantagens. Ainda há um maior controle das ligações, gravação de chamadas, atendimento personalizado, fila de espera, relatório atualizados das ligações, o que auxilia no gerenciamento das equipes e como o atendimento pode ser melhorado.

E não para por aí. O PABX em nuvem permite o atendimento remoto e a transferência de chamadas para outro número, dando mais mobilidade, evitando perder ligações e tornando o atendimento muito mais eficiente. Quer revolucionar o modo como a sua empresa se comunica e obter todas as vantagens de ter um PABX em nuvem? Então, entre agora mesmo em contato com um especialista da Net2Phone e saiba mais.

PABX em nuvem para; Clínicas médicas e veterinárias.

As clínicas veterinárias e médicas, assim como hospitais particulares e governamentais estão se beneficiando da tecnologia em nuvem em diversos aspectos. Nesses ambientes há a possibilidade de se montar uma central de atendimento para garantir as informações mais básicas, economizando tempo e agilizando o trabalho dos atendentes. As clínicas podem, por exemplo, instalar uma Unidade de Resposta Automática (URA) inteligente. Ao ligar para essa central, o paciente pode ser encaminhado para o serviço que deseja, com rapidez e eficiência.

Acesse folder com mais informações: Clínicas, Hospitais e Consultórios.

A partir daí, o PABX em nuvem também pode ser integrado “API” a um conjunto de softwares de produtividade como CRM, ERP. Dessa forma, quando o indivíduo ligar, ele logo será identificado com todas as informações referentes aos exames, consultas e agendamentos pelo plano de saúde.

PABX em nuvem para: Escritório de advocacia.

Já faz algum tempo que os profissionais do Direito perceberam que a tecnologia pode ajudá-los no dia a dia. Prova disso, é que os novos processos são digitais, assim como o acompanhamento deles. Em alguns tribunais, como o TJMG, a tecnologia está sendo utilizada para facilitar a rotina. Nos escritórios, acontece o mesmo.

Uma das possíveis aplicações do sistema VoIP na advocacia, é fazer o IPO (Oferta Pública Inicial) de uma empresa. Se partes da companhia estiverem localizadas em localidades diferentes, a comunicação pode ser feita por videoconferência com a ajuda da internet. O mesmo pode acontecer se uma aceleradora quiser investir em uma empresa brasileira. Como ela irá precisar do suporte jurídico, os advogados podem fazer esse intermédio, mesmo que a conversa seja à longa distância.

Acesse folder com mais informações: Escritórios de Advocacia.

Conforme os escritórios vão se modernizando, a expectativa é que a telefonia VoIP seja cada vez mais utilizada. Afinal, ela permite fazer ligações locais e internacionais de forma muito mais econômica, incluindo gravações sob a responsabilidade do usuário e integração com Microsoft Teams.

PABX em nuvem para: Escritório de contabilidade.

Para os escritórios de contabilidade, a tecnologia VoIP também é uma excelente aliada. A principal vantagem para esse nicho é, sem dúvida, a economia. Sempre atentos aos gastos, os contadores logo percebem o quanto é econômico trocar a telefonia convencional pela que usa a internet. Além disso, a tecnologia VoIP permite que os contadores tenham fácil acesso a todos os registros de ligações, incluindo relatórios e até gravações — se eles desejarem. Essas ferramentas ajudam a otimizar o dia a dia desses profissionais que lidam com informações o tempo inteiro e desejam oferecer um ótimo atendimento.

Acesse folder com mais informações: Contabilidade e instituições financeiras.

No caso de escritórios maiores, é possível também manter uma central telefônica direcionando os clientes de acordo com as necessidades. Por exemplo: para o ramal 1 são direcionadas as pessoas que vão declarar o Imposto de Renda, para o ramal 2 são direcionadas as empresas que querem atualizar dados e assim por diante.

PABX em nuvem para: Escritório de logística e transporte.

Uma comunicação de qualidade entre os fornecedores e a sua empresa é fundamental para garantir eficiência na entrega das mercadorias. Com a telefonia em nuvem, o seu negócio terá a flexibilidade necessária para planejar a logística das suas demandas diárias, além de realizar reuniões virtuais com seus funcionários e clientes de onde estiver. Imagine falar com o motorista e ajudantes durante o transporte por voz ou videoconferência para confirmar a entrega? Podemos até transferir automaticamente uma ligação do fornecedor ou cliente para o entregador que estiver responsável naquela rota de entrega.

Acesse folder com mais informações: Logística e Transportadoras.

A facilidade de ter um Softphone no celular permite estender o gerenciamento dos ramais da empresa para fora do seu espaço físico criando uma sinergia e comodidade na comunicação da equipe e organização.

Baixe informações que auxiliam na descoberta dos serviços em nuvem:

  1. Acesse a apresentação do serviço de SIP Tronco, aqui!
  2. Acesse informações de UcaaS, aqui!

Ganhe tempo e dinheiro com o sistema de ramais remotos em nuvem da Net2phone.

 

Entre em contato com um especialista da Dinâmica Informática e Telecomunicações tiramos suas dúvidas e apresentamos um projeto sob medida para sua operação.

Quer revolucionar o modo como a sua empresa se comunica e obter todas as vantagens de ter um PABX em nuvem?

Então ligue agora para 11-2225-8806 ou tire dúvidas com um Especialista da Net2Phone acesse aqui!

Gostou deste conteúdo? Já sabe né se estiver precisando de uma empresa de tecnologia que faça: Cabeamento estruturado, entenda de PABX, mexe com CFTV e ainda manja muito de controle de acesso pode chamar quem entende – liga 11-2225-8801 manda mensagem no WhatsApp ou acessa o site: www.dinamciasp.com.br estamos aguardando seu contato.