MyCena Desk Center e MyCena Business Fortress

MyCena Desk Center e MyCena Business Fortress,

Do lado do usuário, MyCena vem em duas versões. Ambos fornecem a mais alta segurança para suas credenciais.

Contato Consultor

  • As credenciais são descentralizadas e criptografadas dentro de uma fortaleza local;
  • Não há um único ponto de falha: nenhuma chave mestra, nenhum acesso central ou privilegiado, nenhum repositório central;
  • Os sistemas são segmentados: há uma chave diferente para cada porta;
  • As credenciais são segmentadas em três níveis de segurança para separar as senhas por sensibilidade/criticidade;
  • Quando usados, os dados biométricos são armazenados em seu dispositivo local: não há compartilhamento de identidade ou dados biométricos pela Internet.

A versão desktop MyCena Desk Center funciona para ambientes em contêineres, funcionários que lidam com informações confidenciais (informações de identificação pessoal, informações financeiras, Propriedade Intelectual …), funcionários que acessam muitos sistemas para muitos clientes, funcionários que trabalham em casa … As senhas não podem ser compartilhadas fora da empresa.

A versão móvel do MyCena Business Fortress funciona online ou offline. Se permitido por seu gerente, os usuários podem compartilhar senhas com pessoas, mesmo fora do ambiente da empresa, que usam o MyCena Business Fortress ou o MyCena Personal Fortress, a versão para consumidor final.

Como implantar e gerenciar usando o console MyCena.

Como-implantar-e-gerenciar-usando-o-console-MyCena
Como-implantar-e-gerenciar-usando-o-console-MyCena

Usando o console de gerenciamento MyCena, implantar a solução para milhares de pessoas é rápido e fácil. Todos os sistemas e senhas da sua ‘casa digital’ são pré-carregados de um template do Excel no console. Os usuários são registrados por meio do Active Directory ou por um template do Excel. Defina e use atributos para decidir e distribuir quem recebe quais senhas. Defina e use funções e permissões para controlar quem pode fazer o quê no console ou no aplicativo. Use o syslog do GRC (Governança, Risco e Compiance) para auditar em tempo real o uso e a conformidade. E faça tudo isso sem alterar nenhuma infraestrutura e sem ver nenhuma senha.

Contato Consultor

Em um contexto físico, seria o equivalente a gerentes colocando novas fechaduras independentes e fortes em todas as portas e janelas da casa e dando as chaves certas em tempo real para a pessoa certa. Tudo sem alterar a estrutura da casa ou ver qualquer chave.

O sistema de distribuição de credenciais MyCena é poderoso e flexível. Você pode usar o comprimento máximo da senha para cada sistema, não importa o tamanho. Por exemplo, se seu sistema permite senhas de 45 caracteres, aproveite-o. Quando os funcionários mudam de país, escritório, departamento ou projeto, você pode atualizar suas credenciais para sua nova função em tempo real. Se um funcionário precisar de acesso temporário, você pode fazer com que as senhas expirem após um certo tempo. Se os colegas precisarem compartilhar senhas, desde que tenham permissão, eles podem compartilhar suas senhas criptografadas de fortaleza para fortaleza. Você pode ajustar as permissões (acessar console, compartilhar senhas, ver senhas, criar senhas …) para diferentes funções.

MyCena-Business-Fortress
MyCena-Business-Fortress

Três problemas críticos que o MyCena resolve

Segurança de credenciais

Este é o problema número um em segurança cibernética. Mais de 80% das violações começam com uma senha fraca ou reciclada. O MyCena neutraliza todos os ataques de credenciais conhecidos (preenchimento de credenciais, pulverização de senha, força bruta, engenharia social, ataques de dicionário, vishing, phishing …). As senhas são protegidas contra key-loggers, screen loggers e bots automatizados. As empresas obtêm cobertura máxima, pois todos os endpoints da “casa digital” são protegidos, desde o núcleo (servidores, bancos de dados, acesso de administrador, sistemas legados) até a borda (OT, TI, IoT, aplicativos). Não há senha para criar, digitar, ver ou lembrar: não há mais senhas fracas, do mesmo padrão ou recicladas.

Ciber-resiliência

O modelo de acesso descentralizado do MyCena permite o distanciamento do sistema . Da mesma forma que o distanciamento social ajuda a isolar as pessoas que pegaram COVID-19, o distanciamento do sistema ajuda a isolar violações, reduz seu impacto e mitiga movimentos laterais, ransomware e ataques à cadeia de suprimentos.

Produtividade

O MyCena simplifica a segurança cibernética removendo todo o peso associado às senhas. Não há mais ‘esqueci a senha’, não há mais filas de ‘redefinição de senha’ de TI, nem erros de digitação de senha.

Ciber-resiliencia
Ciber-resiliencia

Ataques cibernéticos estão cada vez mais ameaçando nossa vida física

Os ataques cibernéticos não só proliferaram nos últimos anos, como estão cada vez mais ameaçando nossa vida física. Muito pior do que ter fotos e vídeos vazando online, as pessoas agora podem ser envenenadas por sua água, mortas por seu marca-passo ou atacadas por seus eletrodomésticos. Nossos aviões podem ser desviados, nossos hospitais paralisados ​​e nossa eletricidade desligada. A lista de infraestruturas críticas em risco de uma violação grave continua e continua, já que cada aspecto de nossa vida agora está conectado à Internet.

Contato Consultor

Construa melhor para vencer a ciberpandemia

Como a nova administração Biden declarou após o hacker do SolarWinds, podemos reconstruir melhor. Mas para garantir que o novo prédio não desabará como o antigo, governos e empresas precisam mudar seu antigo plano de segurança do prédio. Após o hacker, algumas empresas disseram que um dia depois de seu sistema ser reconstruído e colocado online novamente, os hackers estavam de volta também, como se já tivessem as chaves do novo prédio. Agora você sabe por que, como na frente deles, os humanos sempre reciclam seus padrões de senha para lembrá-los. É assim que nosso software cerebral funciona.

Portanto, em vez de culpar os cibercriminosos pela escalada dos ataques e pelo aumento de sua sofisticação, as empresas poderiam simplesmente trancar as portas. Pode levar horas ou dias dependendo do tamanho da casa, mas uma vez que isso seja consertado, eles estão protegidos contra a maioria dos ataques de credenciais. Para empresas que já foram hackeadas antes, mudar seus bloqueios é especialmente urgente, pois os hackers podem voltar a qualquer dia com as chaves de padrão antigo.

Contato Consultor

Comece com MyCena hoje

Felizmente para o futuro de nossa sociedade, a segurança de nosso mundo digital não está condenada. Simplesmente trancando as portas, pessoas e empresas podem ficar muito mais seguras, assim como estariam no mundo real. Para as pessoas, é fácil, pois podem começar a usar o MyCena Personal Fortress hoje mesmo. Para as empresas, é uma escolha simples: continue adiando a segurança cibernética para seus funcionários ou retome o controle de suas chaves.

Esta é uma iniciativa da Dinâmica informática e Telecom uma parceira autorizada da MyCena no Brasil e pode tirar todas as suas dúvidas, assim como fornecer informações necessárias para o seu entendimento, para contato por telefone ligue (11) 2225-8806.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *