WhatsApp

Telefone comercial, WhatsApp e Softphone.

Entenda como a combinação do WhatsApp Business, Softphone e telefone comercial pode agilizar seus contatos e melhorar o gerenciamento da área comercial.

A combinação de sucesso nas comunicações entre cliente e área de vendas:

 

  1. WhatsApp Business.
  2. Softphone
  3. Telefone comercial.

 

Um dos grandes diferenciais da telefonia em nuvem é a praticidade em fazer integrações com outros canais de atendimento. Imagine um agente de vendas da sua empresa atendendo clientes no WhatsApp Business, com o mesmo número do telefone comercial fixo, ou seja, o telefone de contato é o mesmo em que troca mensagens pelo WhatsApp.

Tudo isso em um único dispositivo, seja ele um smartphone, notebook ou em um computador comum. O PABX em nuvem tem todas as facilidades de um PABX convencional, que não permite este tipo de integração.

Na nuvem o PABX não precisa de manutenção física, troca de placas e usa o cabeamento estruturado do próprio computador do usuário.

Além disso, você pode integrar as atividades deste agente de vendas com um CRM e ter todas as mensagens de voz e texto armazenadas para auditoria, treinamento, conferência e correção de eventuais erros de comunicação.

Ter uma telefonia em nuvem é uma vantagem estratégica para pequenos e grandes negócios. Sabemos que a rotatividade de agentes de televendas na área comercial, seja remota ou presencial é grande e administrar históricos de contato, propostas enviadas, mensagens de voz e de texto trocados após o desligamento de um colaborador, pode ser difícil ou até mesmo inviável.

Softphone
Telefone comercial, WhatsApp e Softphone.

 

Com o WhatsApp Business integrado ao PABX em nuvem, esse histórico fica armazenado no número fixo e não no celular pessoal ou corporativo do agente que deixou o cargo.

Integrar sistemas de prospecção de vendas, CRM, e o rápido gerenciamento de uma equipe de televendas, SAC, e áreas administrativas remotas é perfeita com o sistema de telecomunicação em nuvem.

Fazer mudança de ramais, nomes e grupos de URA de atendimento e mais uma infinidade de facilidades fica fácil quando o sistema de PABX é em nuvem e a programação é feita de forma simplificada, ágil e sem precisar de um técnico especializado para isso.

Ganhe tempo e dinheiro com o sistema de ramais remotos em nuvem da Net2phone.

 

Quer revolucionar o modo como a sua empresa se comunica e obter todas as vantagens de ter um PABX em nuvem? Então ligue agora para 11-2225-8806 ou tire dúvidas com um Especialista da Net2Phone acesse aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *