Assistência Técnica

Assistência técnica de PABX em São Paulo

Precisando de algum reparo no seu sistema de PABX?

Está em busca de uma assistência técnica especializada em serviços de Instalação, realocação, reparo e manutenção de PABX?

Você achou!

Nós da Dinâmica Informática e Telecomunicações arrumamos, instalamos e realocamos seu sistema de PABX em toda a região de São Paulo e grande SP.

Um sistema telefônico confiável é vital para qualquer negócio, e muitas vezes consideramos a capacidade de discar o “0” e fazer uma chamada como garantia, até que algo dê errado. Se sua empresa usa um sistema de PABX para realizar chamadas, você pode enfrentar alguns problemas operacionais. Embora os sistemas PABX tenham a reputação de baixa manutenção, todo sistema pode ter suas peculiaridades e erros.

Se você teve algum dos problemas a seguir com seu sistema de PABX, siga estas 4 dicas para manter os telefones da sua empresa funcionando.

  1. Ramal sem tom de discagem.

Quando um sistema telefônico perde o tom de discagem, parece um problema grave e intimidador. Embora possa haver culpados mais graves, a causa provável é simplesmente uma conexão solta ou um cabo telefônico ou fonte de alimentação com defeito. Primeiro, verifique todas as conexões e certifique-se de que nenhum fio esteja solto. Se o tom de discagem ainda não retornar, substitua a fonte de alimentação ou o cabo telefônico.

  1. Problemas de áudio

Existem alguns problemas comuns de áudio com vários sistemas telefônicos. O eco, chamado de “latência”, ocorre quando não há largura de banda suficiente para acomodar a chamada. Isso pode ser corrigido ajustando as configurações do roteador ou, melhor ainda, atualizando sua internet para um plano de classe empresarial. Tremores são outro problema comum de áudio. Embora possam ser um sinal de um roteador comprometido, o problema provavelmente pode ser corrigido com buffers de Jitter. Entre em contato com o profissional de manutenção do seu PABX para avaliar as áreas problemáticas e fornecer soluções para restaurar a qualidade do áudio.

  1. Chamadas recebidas incorretamente

Às vezes, as chamadas podem acabar sendo enviadas para o destino errado. Se você receber chamadas com frequência de outros funcionários, provavelmente há um problema com a configuração de sua URA interna. Peça uma reconfiguração dessa URA para garantir que as chamadas sempre cheguem ao ramal correto.

  1. Sinal de ocupado com defeito

Se seus funcionários ou clientes estão ouvindo sinais de ocupado quando não deveriam, seu sistema precisa de manutenção urgente. Isso pode ser um problema sério, pois sinais de ocupado desnecessários podem custar seus negócios. A causa provavelmente é a queda do sincronismo com o PABX, ou da operadora de telefonia, que deve ser reconectada e testada por um especialista em telecomunicações para que volte ao funcionamento rapidamente.

Quer saber como podemos ajudar a melhorar o seu sistema telefônico?

A Dinâmica Informática e Telecomunicações pode satisfazer todas as suas necessidades de Telecom, mesmo que seja com seu novo sistema em Nuvem ou apenas para simplificar sua rede de ramais existente no escritório.

Contacte-nos para um orçamento rápido.

Preço justo e qualidade de serviço garantida.

Podemos ajudá-lo no reparo do seu sistema de PABX e executamos novas instalações de sistemas analógicos, digitais e “IP”, sendo eles virtual físico ou em nuvem.

Seu sistema telefônico não está funcionando como deveria? Pode chamar a Dinâmica Informática e Telecomunicações que rapidamente reparamos seu sistema telefônico PABX e o seu negócio.

Entendemos o inconveniente para sua equipe, seus clientes e sua empresa como um todo. Também sabemos como é de vital importância fazer com que seu sistema PABX volte a ter o desempenho ideal – tudo isso minimizando qualquer tempo de inatividade ou perda de dados.

Com mais de 47 anos de experiência no setor de telecomunicações, nossa rede de técnicos certificados fornecerá o suporte e os reparos de PABX necessários para que seu sistema telefônico volte a otimizar as comunicações e o desempenho de sua empresa.

Como funciona o nosso serviço de instalação de PABX?

Estamos aqui para fazer o melhor sendo minuciosamente profissional para realocar, instalar e repara o seu sistema de PABX, garantindo a qualidade e evitando retrabalho, falhas e aborrecimentos.

Pode ficar tranquilo, tudo vai ser tratado por nossa equipe experiente e dedicada.

Marcamos uma vistoria presencial para avaliação do cenário atual, preenchemos um relatório que identifica a marca, modelo, configuração e fazemos um backup da base de dados e posteriormente enviamos para nossos técnicos projetistas. Agendamos a instalação do seu sistema telefônico com antecedência e com prazos realistas para que sua instalação funcione perfeitamente, com o mínimo de inatividade.

Como funciona a realocação de um sistema de PABX?

A realocação de uma empresa pode ser uma provação extenuante, com muitos fatores a serem levados em consideração. Seu sistema telefônico é parte vital do dia a dia de sua empresa e, portanto, garantir que o sistema seja reinstalado correta e cuidadosamente deve estar no topo da sua lista de tarefas.

Ao contrário de uma copiadora que pode ser facilmente realocada para um novo local o PABX precisa ser planejado, com nova fiação e reinstalado meticulosamente em seu novo local, garantindo a sua integridade para que o sistema de placas não seja afetado, ou prejudicado.

Quanto tempo leva para instalar um PABX?

Nós, da Dinâmica Informática e Telecomunicações, entendemos o valor crítico que as telecomunicações têm em qualquer negócio. E que é vital que o processo de instalação do seu sistema PABX seja profissional e rápido. Nossos prazos exatos de instalação de PABX dependem de alguns fatores, incluindo: A infraestrutura, o tipo de sistema telefônico, a quantidade de ramais e o tamanho das personalizações do sistema.

Serviços que vão além da comunicação, parceria que só termina com o sucesso de nossos clientes.

A Dinâmica Informática e Telecomunicações já testemunhou tantas revoluções radicais na área de Telecom que nos permitiu cruzar as fronteiras do tempo e da distância. Nos dias atuais, a comunicação parte de diversos tipos de canais, dispositivos, aplicativos e sistemas distintos. Entretanto, o telefone fixo comercial é a base dos negócios empresariais e, por assim, podemos afirmar com toda propriedade, que uma empresa bem consolidada e com uma estrutura mínima de atendimento sempre vai ter estampado em seus anúncios e ações de comunicação um telefone comercial de contato para seus clientes, fornecedores e amigos.

Para ter uma melhor comunicação empresarial nesta nova era, o que sua empresa precisa é de um parceiro de negócios que proporcione um suporte adequado de implantação e manutenção dos sistemas telefônicos. E que tal mudar a rota e ir além? Agregando novas tecnologias de comunicação, software de produtividade, integrar sistemas de CRM, WhatsApp e as mais fantásticas integrações com as redes sociais?

Imagine atender seus clientes ao vivo on-line através de texto, imagem ou simplesmente por voz. Tudo é possível e só depende do quanto você quer desenvolver o seu negócio e a maturidade que sua empresa deseja alcançar nessa nova era digital de integrações simultâneas.

Saiba mais!

Seu PABX tradicional.

Sua empresa ainda utiliza o PABX comum de ramais interno, certo?

Bem, temos uma notícia desanimadora.

Se você não possui a tecnologia de central PABX em Nuvem ainda, eu tenho certeza de que no quesito telefonia empresarial você está ultrapassado. A questão é que a maioria dos artigos disponíveis na internet usam a solução de PABX em nuvem como pauta principal, ou seja, mostrar o que a Tecnologia em Nuvem é a melhor. O que eu vou fazer aqui é expor todas as dificuldades que o PABX tradicional comum traz hoje em dia (são muitas). E comparar com a Tecnologia em Nuvem, principalmente quando for mostrar a grande economia que você consegue alcançar.

Agora acompanhe alguns prejuízos que uma central telefônica convencional pode estar te trazendo.

ESTRUTURA FÍSICA PARA UM PABX COMUM.

O PABX convencional demanda equipamentos instalados no local de operação do contratante e na maioria das vezes essa infraestrutura é complexa. Pense, toda a instalação precisa estar conectada de forma analógica, ou seja, fio a fio passando por dutos em paredes, placas de linhas e ramal e a necessidade de um nobreak ou estabilizador dedicado, e o risco de fenômenos como descarga eletromagnéticas danificarem o equipamento é eminente, entre outros empecilhos.

Nesse caso, o PABX em Nuvem evitaria todos esses transtornos pelo simples fato de não utilizar hardwares, facilitando atualizações e diminuindo as manutenções. Como utiliza a mesma rede de dados para passar voz não existe a necessidade de duas redes distintas e se mostra mais eficiente.

FALTA DE MOBILIDADE DO PABX COMUM.

Essa comparação só é possível porque o PABX em Nuvem trouxe uma inovação que não se encontra na tecnologia convencional. Hoje existe um ritmo dinâmico de trabalho pois a telefonia pode ser extensível, ou seja, você fala do seu ramal por Smartphone, notebook, tablet e onde você estiver. Coisa que não se encontrava antes na tecnologia convencional, onde você é limitado a trabalhar constantemente em seu ramal, presencialmente na empresa.

Não ter a mobilidade hoje, diminui o rendimento da sua empresa e dos colaboradores.

CUSTOS ALTOS DO PABX COMUM.

Considerando os custos de contratos a longo prazo dos equipamentos, contratos de manutenções in loco, gerenciamento, atualizações sistêmicas e outros, o PABX convencional se torna algo extremamente caro. A solução em Nuvem reduz esse custo em 50%. Além de aumentar a qualidade, permite chamadas sem custos adicionais (ramal para ramal), entre localidades (matriz para filial) e dessa forma economiza na área de tecnologia investindo menos em Telecom para investir mais em outras demandas.

INFLEXIBILIDADE DO PABX COMUM.

O PABX convencional precisa de instalações ou remoções de equipamentos quando a demanda de negócios aumenta ou diminui. Isso com certeza gera gastos por deslocamento técnico e pelo próprio equipamento. Já na tecnologia em Nuvem, o número de ramais pode se adequar às condições do seu negócio de forma simples. Isso é feito remotamente através de um painel administrativo do PABX, aumentando ou diminuindo o número de ramais precisamente. Essas foram algumas dificuldades, existem inúmeras outras como por exemplo problemas no aparelho, cordões, tomadas e outros que vamos abordar de forma específica em outro artigo sobre telefonia.

INVIÁVEL PARA INTEGRAÇÕES.

O PABX comum não foi construído ou aperfeiçoado para integrações na era digital aplicativos e qualquer outro tipo de sistema que necessite de integração via API para integrar com redes sociais, software de produtividade e análise de vendas ou marketing.

Gostou deste conteúdo? Já sabe né se estiver precisando de uma empresa de tecnologia que faça: Cabeamento estruturado, entenda de PABX, mexe com CFTV e ainda manja muito de controle de acesso pode chamar quem entende – liga 11-2225-8800 manda mensagem no WhatsApp ou acessa o site: www.dinamciasp.com.br estamos aguardando seu contato.