Nas telecomunicações, otimizando ao máximo os custos envolvidos em toda a operação, através da automação de processos e de inteligência de negócios é o que tona as empresas e organizações competitivas e modernas. Hoje em dia a diversos canais de comunicações que devem ser utilizados para dar o melhor atendimento aos clientes, mas o telefone ainda é o mais assertivo e humanizado. Atende a qualquer segmento de empresa.
Diversas e diferentes soluções, uma delas atende perfeitamente as suas necessidades!

  • » Portabilidade numérica para operadoras com menor tarifa e melhor qualidade de serviços.
  • » Aumento de banda de Internet para ter mais velocidade e menor custo.
  • » Implantação de Tarifador para gestão e controle de gastos.
  • » Softwares e soluções completas para de Call Center, gravação, relatórios, intercalação de ligações, sussurro.
  • » Locação de Equipamentos que diminuem altos custos iniciais de implantação e manutenção.
  • » Interface Web acessível em qualquer lugar.
  • » Videoconferência para redução de custos com viagens.
  • » Contrato de Manutenção para garantir visitas técnicas mensais com manutenções preventivas.
  • » Consultores, Projetistas, Analistas, Técnicos Certificados, Suporte por telefone e On-Line, Manutenção remota ou presencial sem custos adicionais.

A tecnologia existe para melhorar a produtividade e reduzir os custos das empresas, a Dinâmica faz tudo isso funcionar!

Soluções integradas que garante o gerenciamento.

Empresas que necessitam apresentar relatórios de produtividade, KPIs e gerenciais precisam de softwares que integrados ao sistema permite uma ampla visualização de cada usuário. Estamos falando de sistemas distintos que combinados e bem administrados emitem relatório é gerenciado on-line e toda a operação de Telecom, pode ser separada por departamentos e centro de custo.

  • » Tarifador, emite relatórios por período, duração, departamentos, centro de custos, tipo de ligação, categorias, agenda de contatos.
  • » Asternic, emite relatórios de rotina de um Call center como: chamadas abandonadas, atendidas, tempo em espera, duração e grupos.
  • » WebRTC, software que pode ser aberto em um navegador WEB para ativar o ramal sem uso de aparelho, headset ou smartphone.
  • » Softphone, é instalado em qualquer smartphone desta forma o seu celular torna seu ramal para efetuar e receber ligações.